Falta 1 mês! Stock Car começa oficialmente contagem regressiva para 2023

Falta 1 mês! Stock Car começa oficialmente contagem regressiva para 2023

2 de março de 2023 0 Por Rafael Gaspar

Por: Nathalia De Vivo / F1 Mania
Foto: Vinicius Branca

Quem é fã da Stock Car já pode começar a se animar: o início da temporada 2023 está na contagem regressiva. As primeiras corridas do calendário acontecem no próximo dia 2 de abril e, portanto, daqui um mês.

O palco para a primeira a primeira parada do calendário vai ser o Autódromo de Goiânia. As atividades já começam na sexta-feira com os treinos livres, seguido por classificação e, por fim, a prova.

Neste ano, alguns dos lugares que vão receber a Stock Car ao longo da temporada são São Paulo, Brasília, Mogi Guaçu e o Rio Grande do Sul. A grande final acontece no dia 17 de dezembro em Interlagos.

Os nomes que vão fazer parte do grid já começaram a ser anunciados com velhos conhecidos como Julio Campos, Diego Nunes, Rafael Suzuki, Felipe Massa, Átila Abreu e o atual campeão, Rubens Barrichello.

Ainda, novidades ficam nas contas de Lucas Kohl, destaque da Stock Series em 2022, e Enzo Elias, vencedor da Corrida de Duplas, além de o retorno de Felipe Fraga, mais jovem campeão da história da categoria.