Bia Figueiredo é a nova representante da ASG para a temporada

Bia Figueiredo é a nova representante da ASG para a temporada

24 de janeiro de 2023 0 Por Rafael Gaspar

Por: Bruno Vicaria / Copa Truck

O grid da Copa Truck vai contar com uma das mais renomadas pilotas brasileiras em nível internacional. A paulista Bia Figueiredo passa a integrar o esquadrão da ASG Motorsport para a temporada completa da competição que tem os caminhões mais velozes do planeta e que irá passar por Goiânia, Londrina, Cascavel, Tarumã e Interlagos ao longo de nove etapas.

“Estou muito feliz com a oportunidade com a atual equipe campeã da categoria. É um grande desafio, porque será minha estreia pós-maternidade em uma temporada completa. Passei por duas gestações, a do Murillo e do Matteo, ambas muito saudáveis. A minha estreia nas pistas foi 50 dias após parto do Matteo. Em 2022, disputei algumas provas fiz em 2022 na TCR com a Cobra Racing Team, e foram corridas muito importantes. Estar na pista é o que me motiva^, declarou Bia, que terá o apoio da Gisa Wheels.

“A Bia é um ícone do automobilismo e temos um projeto de longo prazo para ela dentro da nossa equipe e na categoria. Junto com ela vêm muitas outras coisas que envolvem o engajamento de uma equipe completa e a representatividade das mulheres que hoje estão nas estradas com seus caminhões”, reforçou o dono da ASG Motorsport, Roberval Andrade.